China Telecom Americas | Portuguese PT-BR https://www.ctamericas.com/pt-br/ Fri, 29 Sep 2023 17:19:13 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.4.1 https://www.ctamericas.com/wp-content/uploads/2022/12/favicon-32x32-1.png China Telecom Americas | Portuguese https://www.ctamericas.com/pt-br/ 32 32 Intelisys Channel Connect 2023 https://www.ctamericas.com/pt-br/events/intelisys-channel-connect-2023/ Wed, 12 Jul 2023 14:58:36 +0000 https://www.ctamericas.com/uncategorized/intelisys-channel-connect-2023/ The post Intelisys Channel Connect 2023 appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
The post Intelisys Channel Connect 2023 appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
China Telecom lança sua primeira oferta de nuvem no Brasil https://www.ctamericas.com/pt-br/press/china-telecom-launches-its-first-cloud-offering-in-brazil/ Mon, 12 Jun 2023 21:17:05 +0000 https://www.ctamericas.com/?p=33178 A China Telecom do Brasil (“CTB”), provedora líder de serviços de telecomunicações e computação em nuvem, anunciou hoje o lançamento dos serviços da eSurfing Cloud no Brasil. Por meio de compras sob demanda que visam simplificar o processo para serviços mais direcionados, a nova oferta fornece às empresas a flexibilidade de acessar serviços de nuvem […]

The post China Telecom lança sua primeira oferta de nuvem no Brasil appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
A China Telecom do Brasil (“CTB”), provedora líder de serviços de telecomunicações e computação em nuvem, anunciou hoje o lançamento dos serviços da eSurfing Cloud no Brasil. Por meio de compras sob demanda que visam simplificar o processo para serviços mais direcionados, a nova oferta fornece às empresas a flexibilidade de acessar serviços de nuvem pública e privada, combinados com a segurança e o controle da nuvem privada.

Os serviços da CTB’s eSurfing Cloud permitem que as empresas no Brasil aproveitem as mais recentes tecnologias em nuvem, com o benefício adicional do suporte e expertise locais. Com essa nova oferta, as empresas no Brasil podem otimizar seus ambientes em nuvem, reduzir custos e melhorar a eficiência, ao mesmo tempo em que mantêm altos níveis de segurança e conformidade. Os serviços eSurfing Cloud em São Paulo permitirão que os clientes se conectem em uma rede multi-nuvem global de mais de nove nós de nuvem pública, 30 nós de nuvem proprietária e mais de 200 nós de CDN.

“Estamos entusiasmados em oferecer nossas soluções em nuvem de classe mundial para empresas no Brasil”, disse Luis Fiallo, diretor da China Telecom do Brasil. “Nossos serviços eSurfing Cloud oferecem soluções flexíveis e escaláveis que podem atender às necessidades únicas em evolução das empresas na região. O lançamento desta nova oferta é nosso compromisso contínuo de ajudar nossos clientes a atingir suas metas de negócios e a ter sucesso no cenário digital atual”.

O Brasil é um dos mercados de nuvem mais ativos da América Latina, com alta demanda pelos serviços críticos que conectam a LATAM ao mercado global. A adoção da nuvem no Brasil aumentou quase 40% desde 2019 e espera-se que cresça quase 19% até 2033. Embora a eSurfing Cloud ofereça aos clientes acesso à nuvem pública, nuvem privada, nuvem híbrida e nuvem edge, suas vantagens em integração de rede em nuvem, segurança e ampla personalização o tornam o acelerador de transformação digital preferencial para empresas de qualquer tamanho.

Para saber mais sobre a rede e soluções abrangentes da CTB, acesse https://ctamericas.com.br/

Sobre a China Telecom do Brasil

A China Telecom do Brasil é a maior subsidiária da China Telecom Americas na América Latina e uma provedora líder de serviços de Internet e computação em nuvem no Brasil. Com foco na satisfação do cliente, a empresa oferece soluções confiáveis, escaláveis e seguras que permitem às empresas conectar suas redes no Brasil e internacionalmente, enquanto prosperam no cenário digital atual. A empresa é a maior provedora chinesa de Internet no Brasil com rede POPs e backbone conectando os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul à rede global da China Telecom.

The post China Telecom lança sua primeira oferta de nuvem no Brasil appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
Cisco Live 2023 https://www.ctamericas.com/pt-br/events/cisco-live-2023/ Thu, 30 Mar 2023 00:03:50 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/cisco-live-2023/ The post Cisco Live 2023 appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
The post Cisco Live 2023 appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
O CTA oferece soluções inteligentes para o fabrico inteligente https://www.ctamericas.com/pt-br/blog/cta-offers-smart-solutions-for-smart-manufacturing/ Tue, 28 Mar 2023 23:35:29 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/cta-offers-smart-solutions-for-smart-manufacturing/ No actual ambiente altamente digital e orientado para os dados, o fabrico inteligente requer uma infra-estrutura de rede robusta e fiável. Os empregados ao longo de toda a cadeia de fornecimento precisam de ser capazes de acompanhar as encomendas, o inventário e as entregas – para além de controlar e gerir o equipamento de produção. […]

The post O CTA oferece soluções inteligentes para o fabrico inteligente appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
No actual ambiente altamente digital e orientado para os dados, o fabrico inteligente requer uma infra-estrutura de rede robusta e fiável. Os empregados ao longo de toda a cadeia de fornecimento precisam de ser capazes de acompanhar as encomendas, o inventário e as entregas – para além de controlar e gerir o equipamento de produção. Uma pequena falha de rede ou quebra de segurança poderia interromper toda uma operação de produção em apenas milissegundos.

A China Telecom Américas (CTA) tem os conhecimentos e a tecnologia para assegurar o máximo tempo de funcionamento, segurança, rapidez e eficiência através de um conjunto completo de serviços de gestão de TI rentáveis, adaptados para uma produção inteligente. As soluções flexíveis e fiáveis do CTA incluem opções de nuvem, colocação e conectividade, tais como a rede de área ampla definida por software (SD-WAN).

A proliferação de aplicações de nuvem e dispositivos ligados à Internet de alta velocidade exige que os fabricantes tenham uma plataforma flexível e ágil para encaminhar eficazmente o tráfego entre instalações distantes. A melhor solução da classe SD-WAN do CTA fornece controlos de rede para proteger e gerir dados, ao mesmo tempo que dá acesso a clientes, parceiros e empregados em todo o mundo. Ideal para o ambiente de fabrico, a plataforma SD-WAN do CTA oferece um desempenho de aplicação inteligente e rentável para melhorar a experiência do utilizador final. Quando configurada para fabrico, a plataforma SD-WAN do CTA pode adaptar-se em tempo real às diferentes exigências de largura de banda e condições de rede, fornecendo conectividade global fiável e segura com acesso a plataformas de nuvem globais.

CTA: Avanço das operações de fabrico

O CTA também oferece serviços de gestão de TI especializados e reactivos que incluem serviços de consultoria, planeamento e implementação para construir as suas capacidades de rede de TI à medida que o seu negócio cresce, juntamente com serviços em nuvem líderes da indústria. Os actuais fabricantes globais precisam de manter as pessoas, os dados e as aplicações ligadas e coordenadas. Com os serviços de nuvem do CTA, os fabricantes obtêm conectividade privada entre as zonas de disponibilidade dos fornecedores de serviços de nuvem, tanto dentro como fora da China. O CTA também oferece acesso à própria infra-estrutura global de nuvem da China Telecom, com instalações de computação, armazenamento e redes de rede de nível empresarial.

Se estiver pronto para dar o próximo passo, contacte-nos aqui para falar com um dos nossos dedicados membros da equipa de aprovisionamento e aprender como o CTA pode construir a sua ponte para uma produção inteligente à escala global.

The post O CTA oferece soluções inteligentes para o fabrico inteligente appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
China Telecom: Impulso de dados no Sudeste Asiático https://www.ctamericas.com/pt-br/blog/china-telecom-boosting-data-in-southeast-asia-with-a-subsea-cable-investment/ Thu, 19 Jan 2023 17:48:27 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/china-telecom-impulsionar-os-dados-no-sudeste-asiatico-com-um-investimento-de-cabo-submarino/ A China Telecom está empenhada em ligar clientes em todo o mundo através de uma ligação fiável e de alta velocidade à Internet e aos dados. É por isso que a filial do CTA aderiu a um consórcio de fornecedores de telecomunicações do sudeste asiático para investir conjuntamente 300 milhões de dólares num novo sistema […]

The post China Telecom: Impulso de dados no Sudeste Asiático appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
A China Telecom está empenhada em ligar clientes em todo o mundo através de uma ligação fiável e de alta velocidade à Internet e aos dados. É por isso que a filial do CTA aderiu a um consórcio de fornecedores de telecomunicações do sudeste asiático para investir conjuntamente 300 milhões de dólares num novo sistema de cabos submarinos. Aptamente denominado Cabo Asia Link (ALC), o sistema visa aumentar a capacidade de dados em toda a região, ao mesmo tempo que actualiza as capacidades da rede local.

O Vice-Presidente Executivo da filial do CTA, Sr. Wu Xiaolei, diz: “Temos muito orgulho em desempenhar um papel essencial no desenvolvimento e promoção da integração de nuvens e redes. Damos as boas-vindas a diferentes fornecedores de serviços ou parceiros industriais neste empreendimento, na esperança de que possamos servir melhor os nossos clientes”. Com este cabo, daremos mais valor a esta comunidade de parceiros, prestadores de serviços e clientes, e alcançaremos o sucesso em conjunto”.

A filial do CTA irá co-liderar o projecto juntamente com a Singapore Telecommunications Ltd. (Singtel), com ambas as empresas a que se juntaram as suas respectivas filiais com sede nas Filipinas, bem como a DITO Telecommunity Corporation (DITO), Globe Telecom, Inc. (Globe), e Unified National Networks Sdn Bhd (UNN) de Brunei Darussalam. O sistema de cabos será fornecido pela HMN Tech, prevendo-se que a construção esteja concluída até ao terceiro trimestre de 2025.

Ligação de mercados chave sob o mar

Com cerca de 6.000 quilómetros de comprimento, o “tronco” primário do sistema ALC irá correr desde Hong Kong SAR, China, até Singapura. Ramos adicionais ligar-se-ão a Hainan na China, Luna e Bauang nas Filipinas, e Tungku em Brunei Darussalam.

Reconhecendo a procura de baixa latência e alta largura de banda, o projecto irá atender às crescentes economias digitais da região e às populações em linha, ambas alimentadas ainda mais pela recente pandemia global. Os seis mercados desta região – Singapura, Tailândia, Vietname, Malásia, Indonésia e Filipinas – albergam actualmente 460 milhões de utilizadores da Internet.

Wu Xiaolei explica: “Na era da digitalização, o Cabo Asia Link (ALC) é fundamental para ligar e criar valor para os nossos clientes, especialmente na Ásia. O nosso objectivo é conseguir um ambiente e uma comunidade mais sustentáveis, bem como aumentar a eficiência dos nossos processos de comunicação através da construção de cabos submarinos fortes e fiáveis em todo o mundo”.

O sistema submarino, que terá um mínimo de oito pares de fibras e uma capacidade mínima de 18Tbps por par de fibras, aumentará a resiliência para o tráfego internacional ao proporcionar uma hiper-capacidade adicional em toda a região. Irá também alargar a diversidade de rotas e aumentar a capacidade das redes existentes do Sudeste Asiático. Uma arquitectura de sistema de cabo aberto também permitirá aos fornecedores de telecomunicações seleccionar e manter equipamentos terminais de linha independentes para que possam satisfazer as necessidades dos seus respectivos clientes, reduzindo a dependência de qualquer fornecedor dentro do consórcio.

“ALC é um grande feito dos transportadores asiáticos que superaram as dificuldades dos impactos da Covid”, diz o Co-Presidente da ALC e um director da filial do CTA, acrescentando: “É também o único projecto submarino com zero reuniões cara-a-cara desde o Memorando de Entendimento até à assinatura do C&MA na indústria. O consórcio ALC adopta um princípio aberto e inclusivo e irá atrair mais investidores num futuro próximo para o tornar mais rentável, o que reforçará a resiliência da interconectividade na Ásia e servirá melhor a economia digital na região”.

Para saber mais sobre a extensa rede global de centros de dados, sistemas de cabos terrestres e sistemas de cabos submarinos da China Telecom, visite a nossa página de rede global.

The post China Telecom: Impulso de dados no Sudeste Asiático appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
O chefe do CTA do CTA fala sobre o futuro da conectividade global https://www.ctamericas.com/pt-br/blog/the-future-of-global-connectivity-with-stephanie-condrell-head-of-carrier-wholesale-and-service-provider-partnerships-at-china-telecom-americas/ Thu, 19 Jan 2023 17:35:02 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/o-futuro-da-conectividade-global-com-stephanie-condrell-chefe-das-parcerias-de-operadores-de-atacado-e-prestadores-de-servicos-na-china-telecom-americas/ A tecnologia das telecomunicações e a Internet global já assistiu a várias ondas de mudança no século XXI. A questão que agora está na mente de todos é: O que se segue? Falámos com Stephanie Condrell, Head of Carrier Wholesale and Service Provider Partnerships, da China Telecom Américas (CTA) para ouvirmos o que esta empresa […]

The post O chefe do CTA do CTA fala sobre o futuro da conectividade global appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
A tecnologia das telecomunicações e a Internet global já assistiu a várias ondas de mudança no século XXI. A questão que agora está na mente de todos é: O que se segue? Falámos com Stephanie Condrell, Head of Carrier Wholesale and Service Provider Partnerships, da China Telecom Américas (CTA) para ouvirmos o que esta empresa de informação privilegiada vê no horizonte. A Sra. Condrell trabalha para a China Telecom Américas há 15 anos e na indústria global mais vasta de telecomunicações, centro de dados e ISP há 33 anos, dando-lhe uma visão única sobre a trajectória do sector. A nossa discussão abaixo foi editada para maior clareza e duração.

P: Quais são algumas das principais formas como a indústria das telecomunicações mudou durante o seu mandato? Como é que a China Telecom Américas se tem empenhado em adaptar-se a estas mudanças?

R: Muito mudou na nossa indústria a nível global, e esta mudança é mais pronunciada na China. Em termos gerais, tanto os consumidores como as empresas exigem formas fáceis, convenientes e rápidas de ligação. Isto levou a um consumo massivo de largura de banda e a uma explosão na virtualização. Por sua vez, tanto os operadores de telecomunicações tradicionais como uma nova categoria de prestadores de serviços de comunicações foram levados a criar novas ofertas que colocam a pilha de tecnologia na nuvem e impulsionam soluções inovadoras para satisfazer a procura dos clientes.

Quando entrei para o CTA em 2008, a China tinha o maior número de utilizadores da Internet no mundo com 250+ milhões, e hoje esse número ascende agora a mais de 1 bilião. Tenho testemunhado investimentos significativos da indústria em recursos de fibra, centros de dados num esforço para aumentar o acesso à banda larga em todo o país, tornando a China no líder mundial em termos de largura de banda instalada de telecomunicações até 2012. Esse ano também marcou o estabelecimento da divisão de Cloud Computing da China Telecom, conhecida como “CT Yun” que se tornou a maior entre os fornecedores de nuvens da China em termos de zonas de disponibilidade.

Fora da China, a China Telecom é cada vez mais conhecida pela sua cobertura de rede IP global Tier-1. Sendo a10ª maior transportadora mundial em receitas, a China Telecom é um concorrente relativamente novo no mercado de serviços de rede global, fazendo investimentos em mais de 40 sistemas de cabos submarinos e 250 Pontos de Presença (PoPs) apenas nos últimos 20 anos.

Além disso, a China Telecom desenvolveu ofertas de serviços para ajudar as operadoras globais e os parceiros fornecedores de serviços a alavancar a China Telecom não só para a capacidade de rede a nível global, mas também para a nossa experiência na concepção e implementação de opções personalizadas de conectividade de ponta a ponta, que ajudam os nossos clientes a alargar a sua oferta de serviços aos utilizadores finais com localizações na China. O CTA também fornece um valor imenso, oferecendo equipas de facturação, contratos, engenharia e apoio ao cliente aqui nos Estados Unidos e mais de 80 países em todo o mundo.

P: A indústria parece estar a evoluir ainda mais rapidamente agora. O que está a China Telecom a fazer para se manter a par?

R: Isso é absolutamente correcto. Com o tempo, os recursos de largura de banda melhoraram, mas o aumento dos serviços de nuvem, 5G, OTT, Internet das Coisas, IA / Machine Learning, e aplicações de Grandes Dados mudaram novamente o paradigma.

Tanto os prestadores de serviços como as empresas estão a investir mais fortemente em redes distribuídas globalmente para oferecer novas aplicações e melhores experiências digitais que requerem transformação para infra-estruturas mais avançadas. Muitos transportadores e fornecedores de serviços abraçaram as tecnologias de Virtualização de Funções de Rede (NFV) e de Redes Definidas por Software (SDN) para permitir a aquisição, aprovisionamento e gestão de redes mais rápidas e fáceis, e a China Telecom não é diferente. A China Telecom tem colaborado em muitas iniciativas de código aberto para ajudar a tornar as redes mais interoperáveis e inteligentes.

Actualmente, a China Telecom opera uma rede IP global Tier 1, multi-terabit, totalmente ligada à nuvem, com um tecido de nuvem através de 60 trocas de APIs e NNIs com mais de 110 fornecedores de nuvem líderes e parceiros de operadoras que ligam a China à Internet global.

A fase seguinte do nosso desenvolvimento é melhorar a experiência do cliente, oferecendo mais automatização na gestão da rede, bem como oferecer mais opções de acesso como o 5G privado para satisfazer o aumento da agilidade e resiliência da rede. O melhor de tudo, os nossos parceiros industriais podem aproveitar a sólida base da CT na China, os nossos recursos de rede global, e a nossa extensa carteira de produtos para fornecer serviços aos seus clientes finais.

P: Como é agora a paisagem do prestador de serviços na China?

R: Muito mais competitivo! No entanto, o foco parece estar sempre no preço, não necessariamente nas soluções que funcionarão, e nas que funcionarão a longo prazo.

Com mais de mil milhões de utilizadores da Internet na China, a economia de banda larga e o desempenho dos serviços são sempre um factor em qualquer conversa, especialmente à medida que a indústria de TI se desloca para a entrega de aplicações através da Internet pública. Como tal, muitos parceiros fornecedores de serviços de nuvem querem mais do que apenas largura de banda. Cada vez mais, os clientes dos fornecedores de serviços de nuvem hiper-escala estão a solicitar capacidades de gestão para fazer mudanças administrativas na rede principal da transportadora, que está a abrir muitas novas conversas, particularmente à medida que a dinâmica do mercado evolui e tecnologias como o 5G privado, o cálculo de acesso de múltiplos limites (MEC) e o corte da rede ganham proeminência na China.

No entanto, durante o meu mandato na China Telecom Américas, estou espantado com a rapidez com que a empresa evoluiu para tornar a nossa rede mais acessível aos fornecedores de serviços globais para revenderem serviços aos seus clientes na China. Não querendo dizer que a solução para a China irá imitar a forma como as coisas são feitas no resto do mundo, mas problemas complexos podem ser ultrapassados através de conversas para compreender plenamente todas as soluções disponíveis para satisfazer as necessidades únicas de cada cliente.

Esta mudança nas conversações significa que estamos a trabalhar muito mais de perto com os transportadores e os parceiros prestadores de serviços na nuvem, numa base projecto a projecto, para desenvolver soluções personalizadas e propositadamente construídas, capazes de satisfazer requisitos complexos e a longo prazo. Embora as soluções possam diferir globalmente, em última análise a nossa abordagem proporciona uma qualidade de experiência fiável tanto para os nossos clientes como para os seus clientes finais.

P: Com a expansão Global e “todas as coisas Internet” vêm preocupações adicionais de segurança. Como é que a CT está a abordar algumas destas preocupações?

A: Muitas organizações, incluindo a China Telecom, adoptaram normas mutuamente acordadas para a segurança de rotas ou “MANRS” para mitigar as fugas, interrupções e sequestros nas operações de rede global contra o BGP (Border Gateway Protocol). Ao adoptar as estruturas MANRS, a China Telecom Américas dá aos nossos clientes e parceiros confiança acrescida na nossa segurança de encaminhamento para que possam continuar a escalar e a digitalizar as suas operações.

Estamos orgulhosos de ser o primeiro fornecedor de serviços chinês a aderir à MANRS e sempre nos esforçámos por ser um operador responsável dos nossos recursos de Internet. O CT também trabalha 24 horas por dia em todos os cantos do mundo com várias equipas globais NOC para defender a sua rede de ataques e proteger os seus clientes de ameaças, mantendo ao mesmo tempo a conformidade com os regulamentos locais de cibersegurança em todos os mercados em que operamos.

P: Qual foi o impacto da pandemia de Covid-19 na China Telecom Américas?

R: As pessoas acreditam erroneamente que os negócios estão parados na China devido à pandemia. No entanto, posso assegurar-vos exactamente o contrário – as empresas tiveram de se adaptar e avançar para responder a uma série de novas exigências digitais.

Com a migração para o local de trabalho remoto, comércio electrónico, e outras actividades em linha, a procura de soluções tecnológicas e de conectividade de ponta fiáveis explodiu nos últimos dois anos na China. Além disso, como a China continua a reabrir cadeias de fornecimento e a capacidade está a aumentar, estamos a assistir a um retorno do investimento em TI e a um aumento da procura de serviços.

Muitos casos de utilização envolvem a transformação de certas arquitecturas legadas para se concentrarem mais nos requisitos de rede de borda a borda e de borda a borda a nuvem que exigem computação de alto desempenho, qualidade de serviço consistente com pegadas mais pequenas do centro de dados. Em resposta, a CT tem investido fortemente na construção de centros de dados ecológicos de última geração, aumentando as opções de interconectividade entre pontos de troca de Internet (IXP) e actualizando a capacidade dos cabos para superar falhas e pressões de preços em muitos mercados da APAC, e não apenas na China.

Q: Como devem os prestadores de serviços que querem saber mais sobre como fazer negócios na China envolver-se consigo?

R: Ligue-se a nós no LinkedIn, através do nosso website, ou procure-nos em próximos eventos em 2023, tais como PTC e ITW, para que possamos conversar sobre os seus objectivos! Reconhecemos que a expansão para novos mercados pode ser avassaladora, dispendiosa e demorada. Se procura crescer na China, concentramo-nos em atenuar esses pontos de dor, dando primeiro um mergulho profundo para compreender o que cada um dos nossos clientes está a tentar realizar. Em seguida, aproveitamos o nosso mandato, conhecimento e perícia do mercado local para conceber soluções que utilizam os recursos da CT para ajudar os nossos parceiros prestadores de serviços a expandir a sua carteira aos seus clientes finais.

A nossa missão é construir relações através da transparência, do conhecimento, da confiança, e da confiança. Orgulhamo-nos de criar soluções tecnológicas inovadoras que geram novas oportunidades de receitas e proporcionam a melhor experiência de comunicação global para os seus clientes utilizadores finais. Estamos ansiosos por trabalhar em conjunto para manter as empresas e as pessoas ligadas em todo o mundo!

The post O chefe do CTA do CTA fala sobre o futuro da conectividade global appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
Parceiros do Canal 2023 https://www.ctamericas.com/pt-br/events/channel-partners-2023/ Fri, 24 Feb 2023 18:46:37 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/channel-partners-2023/ The post Parceiros do Canal 2023 appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
The post Parceiros do Canal 2023 appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
Connected America 2023 https://www.ctamericas.com/pt-br/events/connected-america-2023/ Mon, 16 Jan 2023 22:25:29 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/connected-america-2023/ The post Connected America 2023 appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
The post Connected America 2023 appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
O CTA empresta conhecimentos especializados na Cimeira da Evolução 5G da TelecomTV https://www.ctamericas.com/pt-br/news/cta-lends-expertise-at-telecomtvs-5g-evolution-summit/ Fri, 18 Nov 2022 13:53:08 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/cta-lends-expertise-at-telecomtvs-5g-evolution-summit/ O tópico de 5G tomou o centro das atenções num recente webinar patrocinado pela TelecomTV. Com muito debate sobre quando 5G estará plenamente integrado na vida quotidiana, quando 5G alcançará a implantação plena e quem mais ganhará com isso, não há falta de tópicos a discutir. Luis Fiallo, Vice-Presidente da China Telecom Américas (CTA), foi […]

The post O CTA empresta conhecimentos especializados na Cimeira da Evolução 5G da TelecomTV appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
O tópico de 5G tomou o centro das atenções num recente webinar patrocinado pela TelecomTV. Com muito debate sobre quando 5G estará plenamente integrado na vida quotidiana, quando 5G alcançará a implantação plena e quem mais ganhará com isso, não há falta de tópicos a discutir. Luis Fiallo, Vice-Presidente da China Telecom Américas (CTA), foi convidado a ser painelista com outros líderes de opinião da indústria para oferecer a sua opinião especializada na Cimeira da Evolução 5G da TelecomTV. Veja aqui o painel completo “Making the Case for Standalone 5G” e as perguntas e respostas ao vivo – em que os membros do painel avaliam os resultados das sondagens em tempo real das tecnologias e capacidades mais necessárias para sistemas 5G optimizados – aqui. Continue a ler para recapitular.

O que é que acontece com as implantações do Core 5G?

A maioria dos principais mercados em todo o mundo lançaram serviços comerciais 5G, mas verificou-se uma desaceleração. A implementação de 5G na América do Norte tem geralmente permanecido forte, mas fica atrás da China e da região da Ásia-Pacífico. De acordo com o relatório de economia móvel da GSMA publicado no início deste ano, 31% das ligações móveis na China e APAC eram de 5G em 2021, em comparação com as da América do Norte com 13%. Além disso, onde há 5G nos Estados Unidos, é significativamente mais lento do que nos mercados da APAC.

Os custos das despesas de capital e a economia em abrandamento estão a ter em conta o abrandamento da implantação dos 5G. A Fiallo ofereceu que há também um debate sobre a forma de utilizar a tecnologia.

“5G não está a ver um grande aumento porque é um componente. É uma plataforma de comunicação que permite algo mais no outro extremo ou que traz informação de volta. É preciso construir um ecossistema de capacidades, e esses ecossistemas ainda estão a ser trabalhados. À medida que as coisas evoluem, vai haver procura na indústria”, explicou Fiallo.

Como podemos avançar com a 5G?

A conversa avançou para uma discussão sobre como fazer avançar a utilização do 5G, tendo os membros do painel concordado que os líderes da indústria deveriam assumir o controlo mostrando aos clientes o que é possível e como pode ajudar os seus negócios. Fiallo disse que o CTA está a concentrar-se nos primeiros adoptantes que já começaram a ver todas as vantagens do 5G.

“Os fabricantes têm-se debruçado sobre a automatização para melhorar a produção e gerir a sua cadeia de abastecimento, e 5G acelera isso”, comentou Fiallo. “Os casos de utilização estão a tornar-se mais comuns. Vai revolucionar a forma como as coisas funcionam, e continuamos muito optimistas quanto à utilização desta tecnologia no futuro”.

Fiallo disse que o CTA está agora a trabalhar com os primeiros adoptantes para acelerar o desempenho. Melhorar as soluções para os clientes actuais não só cria uma melhor experiência para os clientes e os seus utilizadores finais, como também permite ao CTA optimizar e aplicar continuamente os conhecimentos adquiridos às indústrias que estão a começar a adoptar a tecnologia 5G – beneficiando assim, em grande medida, todo o ecossistema.

Futuro Pronto com o CTA

Outros tópicos discutidos no painel da TelecomTV incluíram como continuar a desencadear a implementação autónoma 5G e as tecnologias que influenciam a implementação 5G. Nas perguntas e respostas ao vivo, as perguntas do público incluíram “Existe algum benefício para um núcleo autónomo multi-vendedor 5G”?

Veja o painel completo aqui e as perguntas e respostas ao vivo aqui. Contacte o CTA para descobrir como podemos fazer avançar a rede da sua empresa com soluções de comunicações da próxima geração.

The post O CTA empresta conhecimentos especializados na Cimeira da Evolução 5G da TelecomTV appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
O CTA dirige-se para a América Conectada https://www.ctamericas.com/pt-br/news/cta-is-headed-to-connected-america/ Tue, 28 Mar 2023 23:34:22 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/cta-is-headed-to-connected-america/ China Telecom Americas (CTA) estará no evento inaugural Connected America, organizado pela Total Telecom em Dallas, Texas, de 28 a 29 de Março de 2023. Dos criadores do maior evento de conectividade do Reino Unido – a Connected America reunirá fornecedores de serviços de comunicações a nível nacional, estatal e local de todos os Estados […]

The post O CTA dirige-se para a América Conectada appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
China Telecom Americas (CTA) estará no evento inaugural Connected America, organizado pela Total Telecom em Dallas, Texas, de 28 a 29 de Março de 2023. Dos criadores do maior evento de conectividade do Reino Unido – a Connected America reunirá fornecedores de serviços de comunicações a nível nacional, estatal e local de todos os Estados Unidos para examinar como melhorar a cobertura da banda larga a nível nacional e ajudar o sector público, empresas verticais e fornecedores a compreender melhor a tecnologia, regulamentação e ambiente de investimento da banda larga. Como um dos principais viabilizadores da conectividade nas Américas, o CTA orgulha-se de apoiar a estreia da Connected America como Silver Sponsor.

Ouvir do CTA na Connected America

Para além das oportunidades de networking, os participantes podem participar em mais de 30 sessões oferecidas no evento. Luis Fiallo, Vice-Presidente do CTA, juntar-se-á ao painel “A Fábrica do Amanhã” no dia 28 de Março para partilhar como o CTA e outros podem fazer avançar a conectividade para os fabricantes.

Os membros do painel irão discutir:
● Como a conectividade melhorada está a moldar a paisagem de fabrico
● Quais as organizações que estão à frente da curva
● O papel actual e futuro das redes privadas 5G para o fabrico

O CTA espera que a tendência dos fabricantes como primeiros utilizadores de redes privadas se mantenha. À medida que mais empresas nos EUA e na América Latina implementam redes privadas 5G, o CTA está bem posicionado para emergir como um fornecedor líder.

A China Telecom, a empresa mãe do CTA, implementou com sucesso redes privadas 5G que se integram com aplicações IoT e computação de ponta directamente dentro das instalações de fabrico na China. O CTA está a trabalhar com a China Telecom para introduzir essas soluções a nível mundial, o que melhorará os fluxos da cadeia de fornecimento e aumentará a eficiência dos fabricantes.

O CTA continua a ser uma solução única fiável para as empresas, especialmente as que operam além fronteiras, o que nos ajuda a servir melhor os fabricantes com fábricas nas Américas e na Ásia-Pacífico.
À medida que o CTA entra num novo capítulo, o papel que desempenhamos na ligação da América irá crescer e evoluir de forma correspondente. Temos alguns anúncios de produtos excitantes a chegar em breve; por isso, fiquem de olho aqui e nos nossos canais sociais. Esperamos vê-lo em Dallas!

Reunião com o CTA na Connected America

Por favor encontre-nos no stand #122 para discutir as suas necessidades de conectividade.
Agendar uma reunião

The post O CTA dirige-se para a América Conectada appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>